mardi 31 décembre 2013

Sing a lullaby now I remember...

...Tempo que se foi e não se esquece mais.
[Late Redemption, Angra]


Just a Text


What do you think is gonna be?
Ten or twenty years from now?
And at the moment of your death?
What are they going to say?
Good friend? Good father? Good husband? Good wife?
That's all?
Do you want that in this meantime all your life be a party?
Are you going to live your life like it was always the last day of your life?
What if doesn't happen to be the last day of your life?
What if tomorrow come to take it back?

I end my questions.
- Take a deep breath, feel the pain.
It's just another day after all,
it's not like there's no tomorrow. -




"Tempo que passou
Não vai mais voltar
Tudo o que se foi
Toda a minha dor
Nunca vai voltar
Tempo que passou
Nunca
Tudo se acabou"

3 commentaires:

  1. Gostei do vislumbre desse desenho ali em cima.
    E não consigo dizer a honra que é você ter gostado de algo que eu escrevi hahahaa. Tem uns erros de inglês que eu consigo ver ali que não via na época haha.
    Já faz tempo que eu to nessa, meu deus. 2010.
    Obrigado de novo, de verdade mesmo. E eu nem sabia que você tinha meu deviant haha.

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Então, parece perseguição, né? rs. Eu o achei por acaso há menos de um mês, rs.
      E, sim, eu vi alguns erros mesmo, mas não quis me intrometer no texto corrigindo, prefiro deixar como no original. (:
      E obrigada pela licença para postar. Esse texto, em particular, me chamou bastante a atenção, era exatamente o que eu queria.

      Supprimer
    2. hahaha pura perseguição, to até preocupado.
      Mas falando sério, não tem ideia mesmo do quanto fico feliz que tenha gostado ahhaha. E devia ter corrigido os erros, não sei como que eu dei pra escrever tão mal ahha.

      E que bom que algo que eu escrevi encaixou no que você tava procurando =). Obrigado mesmo Marô.

      Supprimer