vendredi 31 janvier 2014

Paixão


Na fremente solidão
A imprudente pretensão
Mancha as lentes da razão

E somente na explosão
Tão doente de ilusão
Torna à mente a direção.




--------

Nota: Como passei meu e-mail para o gmail e não conectei o Blogger ao Google +, não estou conseguindo postar/responder comentários. Fazer essa conexão impedirá novos comentários pelos perfis do Blogger, aceitando apenas os do Google +, então ainda não sei o que fazer. Logo decidirei.

3 commentaires:

  1. Antes de comentar o que achei desse poema PERFEITO, acho que se você fizer a conexão não altera em nada os comentários, será ? Eu fiz tem muito tempo e você continuo a comentar bem como outras pessoas que eram apenas do Blogger. O poema diz exatamente o que eu queria dizer.Adorei mais uma vez ! Parabéns.

    RépondreSupprimer
  2. Não cabe você
    no meu poema,
    não cabe você
    no mundo sem
    a perda de uma parte:

    Você, por ser ideal,
    é só uma sombra:
    uma parcela:
    uma promessa.

    De tudo o que existe,
    nada permite
    que desabroche
    a rosa múltipla
    e milimetricamente exata
    que é você.


    E que só meus olhos, um dia, perceberam...

    Menino.

    RépondreSupprimer
  3. Muito muito bom mesmo. Eu queria ser conciso assim haha.

    RépondreSupprimer