dimanche 30 septembre 2012

Iconoclasta

Vá em frente. Então? Explique o que é isso que só eu não vejo. Onde está esse você que só eu não percebo? Vamos, mostrem-me! Olhe nos meus olh.. ora! não se faça de indiferente! Dispa logo essa apatia, que eu não suporto. Eu só quero saber, quem é você de verdade?
Difícil? É difícil responder? Pois eu juro, eu juro que me esforço, mas não vejo nada - absolutamente NADA nesses dentes à mostra e nessa voz calma. Francamente...! Eu duvido, eu aposto com todos esses que existe toda essa importância. Você é igual, é óbvio e... NÃO! Pare de me olhar assim, encare-me de frente, por que é que só eles te conhecem? Não seja covarde. Não demonstre fraqueza. RESPONDA! MOSTRE-SE! Quem é você de verdade?
Ah, eu não acredito, não acredito em uma mínima vírgula. São todos cegos. Eu sinto o que é, é uma farsa.
Vamos.. Diga algo. Defenda-se! Não vai me apresentar a sua perfeição? Quem é você de verdade?

Q-u-e-m-é-v-o-c-ê-d-e-v-e-r-d-a-d-e?

2 commentaires:

  1. Olha só...meu deus. Não achei que fosse ver algo assim de você...você consegue ser fabulosa em diferentes tons de texto, estou surpreso com esse haha. Muito bom.

    RépondreSupprimer
  2. Eu já suspeitei, contudo, ainda estou decidindo entre estar surpresa ou não,mas acho que está mais para não rs. Mas o texto sim, diz muita coisa e como os outros está ótimo, quer dizer já me perguntei quem seria eu de verdade, ou se as pessoas ao meu redor sabem de fato.

    RépondreSupprimer