lundi 15 novembre 2010

Pain

"Why do we sit around and break each others hearts tonight? (...)" ♪


Por que é tão difícil encarar a verdade?
Foi quando estiquei as mãos para alcançar alguém - com vontade e sinceridade - é que percebi que já havia me metido num caminho sem volta. Não fui feita para as pessoas, não foi assim que me forcei a ser. Não sou assim. Hoje em dia já nem lamento. Algo em mim está quebrado e sei que não vai voltar. De certa forma... já não luto contra isso.
Digo que não lamento, mas não nego que me arrependo - talvez não seja essa a palavra -, me atormento profundamente quando reflito sobre isso. Arrependo-me de não ter notado antes como isso iria me ferir hoje. Quantas vezes o orgulho nos cega e nos faz acreditar que devemos resistir ainda a toda influência de outros? Como agimos tolamente...
Penso em como seria se tivesse percebido antes. Mas, bem... ninguém sabe o que tera acontecido, tampouco devemos pensar nisso. No entanto, nunca me perdoaria se houvesse dado ouvidos à terceiros quando era tempo; nunca me perdoaria por não ter resistido em ser eu mesma e seguir minhas próprias regras.
É tudo tão difícil de compreender... de explicar. No fundo, nós só passamos a ouvir os outros quando suas idéias começam a se expandir, num eco, dentro de nós. Só passamos a ouvi-los quando, em nossa cabeça, é com a nossa voz que suas idéias ecoam.

"Can it be saved 'till we apart?"